Migração do website dos Penduras e criação do BLOG


A pedido de muitos dos nossos camaradas de curso vou construir este blog a partir do espólio que constituía o nosso website.

O site dos Penduras (agora em extinção), para além de ser de difícil manutenção técnica devido a ter sido construído há perto de 20 anos com software que entretanto foi descontinuado, estava alojado num servidor alugado na PT, o que comportava custos mensais.

Com a cessação do contrato vai desaparecer o endereço web e todos os seus links, o que só ainda não aconteceu porque a PT anda às voltas para resolver o assunto (e enquanto o pau vai e vem continua a cobrar o aluguer).

Este blog é gratuito. Está alojado no Blogger (grupo Google). Não sendo um website parece reunir as condições mínimas para manter vivas as memórias do nosso curso de pilotagem.

Espero ter este desafio completo até ao final do mês de Novembro de 2017.

Vão dando sugestões e enviando materiais que gostariam de disponibilizar para que possa tentar fazer o enquadramento técnico.

Mais tarde falaremos de possíveis acessos para publicação directa pelos elementos dos Penduras.

Grande abraço,
Luís Novaes Tito
#Penduras
[0.001/2017]

Comentários

Carlos Soares disse…
Amigo Tito
Como imaginas tenho muito material disponível. Quando quiseres envio via wetransfer para poderes escolher o que pretendes.
Abraço e felicidades em mais uma tarefa digna de um verdadeiro PENDURA
CarroVassoura disse…
Caro Tito

Obrigado por te disponibizares mais uma vez para manter a chama viva. Vou à arrecadação ver o que encontro.

Grande abraço PENDURA
Só não sei quem é o Carro Vassoura :)