Agradecimentos


Ainda antes da reportagem fotográfica prometida referente ao encontro dos Penduras em 2018.11.17, na Praia de Vieira de Leiria e na Base Aérea 5 de Monte Real, ficam os agradecimentos:

Aos Penduras Carlos Soares pela organização do almoço e da visita à BA5 e ainda pelo magnífico “Quinta de São Sebastião” e ao João Milheiro pelo chamamento dos 25 Penduras que se reuniram e ainda pelas canetas personalizadas que mandou fazer e distribuir para marcarem este acontecimento.

Ao Sr. Coelho e aos seus colaboradores que nos serviram o excelente arroz de lagosta no Restaurante Solemar “O Coelho” na Praia de Vieira de Leiria.

E por fim e mais importante à fantástica e memorável recepção que nos foi feita na Base Aérea 5 em Monte Real pelo Comandante Cor. Pil. Av. João Gonçalves coadjuvado pelo Ten. Oficial de Dia, pelos dois Falcões que nos receberam à porta do clube Dos Falcões Mais Ferozes do Mundo e a todos os restantes militares da Força Aérea, desde o pessoal da Porta de Armas aos seguranças dos hangares.

Foi mais um dia memorável para todos nós, os vinte e cinco “cabelos brancos” presentes, que um dia tivemos a honra de integrar o curso de pilotos milicianos P1/74.

Muito obrigado
António Gomes de Almeida, João Antunes, Paulo Bandeira, António Carneiro, Hélder Rosário Dias, Domingos Dias, Mário Frazão, António Rosa Gonçalves, Joaquim Guarda, José Lourenço, Carlos Marques, António Mendes, José Romão Mendes, Maximiano Miguel, João Milheiro, Pedro Pissarra, Artur Pinto, Francisco Barreto Pires, Francisco Rocha, Adriano Malaca Rosa, Teófilo Salgado, Rui Santos, Carlos Soares, Luís Novaes Tito e Vítor Viegas.


Luís Novaes Tito
#Penduras
[0.015/2018]

Comentários