Prémio APPLA Técnica 2017


Conforme prometido no post anterior (TAP A332 AT LISBON ON JUL 12TH 2014, ENGINE SHUT DOWN IN FLIGHT) ficou agora registada, na página pessoal do Mário Frazão a notícia sobre o Prémio APPLA Técnica que lhe foi atribuído em 2017. 

"Os Prémios APPLA têm por objectivo reconhecer, motivar e incentivar o profissionalismo, a solidariedade, o altruísmo e a dedicação no que, particularmente, se refere à profissão de piloto de linha aérea, tanto no ponto de vista dos pilotos, como daqueles que de alguma forma contribuem para a profissão e/ou para o bem-estar dos pilotos e das suas famílias. 

No ano de 2017, o Prémio APPLA Técnica foi atribuído em Ponte de Sôr, no dia 2017.10.28, ao comandante TAP Mário Frazão por se ter distinguido em aspectos inerentes ao exercício da profissão, nomeadamente, técnica de pilotagem, gestão de voo e tomada de decisão.

(Apontamento retirado da troca de correspondência entre o gestor do blog/site dos Penduras, Luís Tito, e a coordenadora geral da APPLA, Maria João Simões – créditos de imagem Take Off Sirius (Guilhermino Pinto))"


Luís Novaes Tito
#Penduras
[0.005/2019]

Comentários