Acrílico para memória do Cinquentenário dos Penduras


Aproximamo-nos do final das iniciativas que marcarão o Cinquentenário do nosso curso. Sobre a medalha de prata de Nossa Senhora do Ar que será benzida e entregue na cerimónia da evocação que o Capelão da BA1 fará na Capela de N. Sr.ª do Ar no dia 6 de Janeiro, falaremos e abriremos subscrições em Outubro/Setembro.

Hoje abre-se a subscrição para o objecto que será a marca das Comemorações e que deverá estar pronto até ao final de Agosto. Trata-se de um acrílico A5 que regista historicamente o nosso cinquentenário, composto pela fotografia de curso (alunos e instrutores) e pela adaptação da Ordem de Serviço nº 38 da BA1 cedida pelo Arquivo Histórico da FAP que assinala o início do curso P1/74 e o nome de todos os que o integraram. (imagem do projecto em anexo)

Este objecto, a par do Patch dos 50 Anos já enviado a todos os que o subscreveram, representará os cinquenta anos de amizade e camaradagem que nos ligam e poderá ser reservado por todos os Penduras e Instrutores convidados sendo a marca a oferecer ao Chefe do Estado Maior da Força Aérea, ao Comandante da Base Aérea nº 1 e ao Director do Museu do Ar como reconhecimento e agradecimento por nos permitirem realizar as comemorações na Granja do Marquês.

O preço será de 15€ + portes de correio sendo que a posterior notificação para pagamento se fará quando estiver pronto para envio.

A subscrição agora aberta destina-se a dotar esta CECCP com o número de unidades a ser produzidas a partir da prova que está em construção e já conta com a subscrição do Mário Frazão (1); José Romão Mendes (1); João Milheiro (1) e Luís Novaes Tito (1).

Tal como com as iniciativas anteriores as subscrições poderão ser feitas indicando as unidades pretendidas através ou do nosso WhatsApp, ou Facebook ou eMail enviado para penduras50@gmail.com

A brevidade que se pede na reserva é, como já se disse anteriormente, para dotar a CECCP com o número de acrílicos a mandar construir.

Grande abraço da CECCP

Mário Frazão, José Romão Mendes, João Milheiro e Luís Novaes Tito

#Penduras
[0.014/2023]

Comentários