Subscrição da Medalha de N. Sr.ª do Ar

Medalha de prata de N. Sr.ª do Ar

Chegámos à última subscrição promovida pela CECCP. Trata-se de uma medalha em prata (com 18mm/diâmetro) de Nossa Senhora do Ar. As medalhas subscritas pelos Instrutores e Penduras estarão presentes no acto litúrgico a celebrar no dia 6 de Janeiro de 2024 na Capela de N. Sr.ª do Ar e serão distribuídas aos subscritores após serem benzidas pelo Capelão da Base Aérea nº 1 no decurso dessa cerimónia.

O preço unitário é de 16,00€ e as notificações para reembolso seguirão a partir do dia 15 de Setembro, uma vez que vai ser necessário sinalizar a encomenda. (neste momento tratamos só de reservas)

Os interessados integrantes dos Grupos privados do WhatsApp e/ou do Facebook dos Penduras poderão fazer a reserva das unidades pretendidas nesses grupos. Todos os restantes poderão fazer as reservas, indicando o número de unidades que pretendem, através do endereço eMail oficial da CECCP penduras50@gmail.com

Com esta iniciativa damos por concluído o processo de produção de materiais alusivos às Comemorações do Cinquentenário que, como sabem, consistiu na construção dos seguintes elementos:

1 – Materiais alusivos aos 50 Anos:

Logotipo e Patch comemorativo dos 50 Anos, Acrílico com a fotografia do curso e a OS 38 da BA1 referente ao início do P1/74, Autocolantes dos dois Patch dos Penduras, Autocolantes do logotipo do Cinquentenário e uma Caneca com o logotipo do Cinquentenário e o painel do Chipmunk, personalizada com o nome do seu subscritor. (de todos estes materiais já só temos em stock 12 Patch dos 50 Anos)

2 – Materiais de réplica dos símbolos dos Penduras:

Patch do P1/74 e Boné de Curso que ainda está em fase de produção e estimamos poder entregar aos que os subscreveram em meados de Outubro. (destes materiais só temos em stock 21 Patch dos Penduras)

Terminamos esta fase do projecto com a subscrição/reserva da presente medalha e, em Novembro, iniciaremos as inscrições para o almoço e restantes actividades programadas para o dia 6 de Janeiro de 2024.

Neste momento estão já realizadas as seguintes reservas de medalhas:

Mário Frazão (1 unidade); José Romão Mendes (8 unidades); João Milheiro (1 unidade); Luís Tito (2 unidades) e António Vieira Mendes (1 unidade)

Grande abraço a todos Instrutores e a todos os Penduras

CECCP

Mário Frazão, José Romão Mendes, João Milheiro e Luís Tito

(Aproveitamos para fazer o link para um texto de autor desconhecido, adaptado pela CECCP no âmbito da Comemorações, que faz uma breve resenha histórica da Capela de Nossa Senhora do AR – Granja do Marquês)

#Penduras
[0.017/2023]

Comentários