Materiais produzidos para as Comemorações do Cinquentenário

Com a remessa da Réplica do Boné de Curso, última iniciativa das 11 levadas a efeito no âmbito das pré-comemorações desenvolvidas pela CECCP em 2023, a Comissão Executiva vai-se dedicar exclusivamente à preparação das acções a concretizar no dia 2024.01.06 na BA1 - Granja do Marquês.

Em breve (na primeira quinzena de Novembro) será aberto o processo de inscrição para as Comemorações de Cinquentenário dos Penduras com o envio do programa definitivo e a ementa do almoço, pelo que solicitamos a tua atenção para a consulta regular do eMail.

Entretanto informamos que ainda estão em subscrição as restantes 10 rifas (de um total de 24) de uma Garrafa de Aguardente Vínica DOC XO numerada e certificada pela Adega Cooperativa da Lourinhã, com o timbre das Comemorações do Cinquentenário do nosso Curso. Cada uma dessas rifas tem o preço de 10 € (cada garrafa custa 80€). A quantidade máxima a ser subscrita por Pendura é de 2 rifas, a notificação para pagamento das rifas subscritas será feita em conjunto com a do almoço e o sorteio da garrafa far-se-á durante a confraternização que se segue ao almoço. Esta subscrição, que se destina a pagar a garrafa em sorteio e as outras duas que serão consumidas no final da refeição, termina imediatamente após as rifas estarem esgotadas pelo que, no caso de já se ter atingido esse término aquando da tua subscrição, serás informado da impossibilidade de a concretizar.

Finalmente, se pertences aos grupos WhatsApp ou Facebook dos Penduras e já quiseste inscrever-te nesta subscrição, por favor ignora o parágrafo anterior.

Até breve para o processo de inscrição.

CECCP

Mário Frazão, José Romão Mendes, João Milheiro e Luís Novaes Tito
#Penduras
[0.020/2023]

Comentários