Abertura das inscrições nas Comemorações

Concluídos todos os trabalhos preparativos para celebrar o Cinquentenário dos Penduras, declara-se aberto, até ao dia 25 de Novembro, com os envios do Programa definitivo das Comemorações e o Menu do Almoço, o processo de inscrição dos nossos convidados (Instrutores do Chipmunk) e de todos os integrantes do Curso de Pilotos Milicianos da Força Aérea Portuguesa P1/74 – Penduras.

Para tal, solicitamos que nos respondas ao eMail que te foi enviado com as seguintes questões:

1.      Se queres participar;

2.      Em caso afirmativo (que todos queremos que seja o caso) se tens algumas restrições alimentares;

3.      Em caso afirmativo e se pretenderes estacionar no interior da Base Aérea nº 1, a marca do veículo e matrícula (indicando se é um automóvel ou moto).

O almoço terá um custo nunca superior a 30,00 € (estimamos vir a ser de aproximadamente 25,00€, mas só poderá ser fixado após determos o número definitivo de inscrições dos instrutores - nossos convidados – e o dos Penduras).

Só foi possível chegar a este valor reduzido graças à angariação de fundos obtida na subscrição pelos Penduras dos diversos materiais produzidos pela CECCP em 2023, possível em função do altruísmo do João Milheiro (patch dos 50 anos, patch réplica do original dos Penduras, autocolantes dos 50 Anos e duplo dos Penduras, Canecas, Acrílico e absorção do Iva dos Bonés de curso), do António Maria Mendes (Medalhas de prata de N.ª Sr.ª do Ar) e do dos restantes Penduras que contribuíram com o trabalho, tecnicidade e a inventiva, todos prescindindo de quaisquer margens de valor acrescentado e de despesas inerentes à sua concretização.  

As notificações para pagamento da inscrição serão feitas na primeira quinzena de Dezembro.

Renovando o apelo para que não deixes de participar neste momento que esperamos ser um ponto alto da nossa amizade de meio século,

enviamos as nossas mais cordeais saudações aeronáuticas e um grande abraço com amizade

A CECCP

Mário Frazão, José Romão Mendes, João José Milheiro e Luís Novaes Tito

#Penduras
[0.022/2023]

Comentários