Canecas comemorativas do cinquentenário

Olá, Penduras

Antes do mais a CECCP informa que está previsto para amanhã o envio via CTT de todos os Patch dos 50 Anos que já foram por vós liquidados. (assim o fazedor dos autocolantes se despache)

A novidade que temos para hoje, na sequência de uma exaustante reunião de mais de 7 horas da CECCP realizada ontem em condições de elevadíssimo stress que desta vez não foi documentada devido às máquinas fotográficas estarem avariadas, é que a partir de agora poderão começar a subscrever as magníficas canecas que apresentamos como exemplo na imagem anexa.

Para o fazerem usem o nosso WhatsApp, ou Facebook, ou o email penduras50@gmail.com indicando o número de unidades pretendidas e o nome que pretendem ter impresso. (Só um nome, por favor)

Os custos estimados para mais esta brilhante iniciativa serão de 9€ por unidade a que se acrescentarão os custos de porte postal (dá para 2 canecas) que também dependerão do número de unidades solicitados por cada um. (8€)

Estas canecas que, de um lado têm estampado o emblema dos 50 Anos e do outro o painel de um Chipmunk da nossa época e, por baixo, o nome do Pendura adquirente (que não será a Bold como aparece na imagem) são do mais fino toque de porcelana resistente aos muitos brindes que pretendam fazer, desde que não sejam feitos com leite.

As subscrições agora em aberto já contam com mais de trinta encomendas.

Recomendam-se, mesmo àqueles que se dizem abstémicos, uma vez que a sua edição limitada perspectiva um valor coleccionável de valia insofismável.
Luís Novaes Tito
#Penduras
[0.011/2023]

Comentários